You don't need the right click! :)

Henrik Schwarz

Energy Music Vilar de Mouros

Bio

Biografia

O compositor Henrik Schwarz é conhecido pela sua abordagem musical eclética à composição e design sonoro. Como produtor e intérprete, ele conseguiu manter um equilíbrio entre música eletrónica, clássica e jazz, e entre sets de dança energéticos e altamente carregados em eventos de Techno enormes e performances de concerto em auditórios com lugares sentados.
Desde 2002, Schwarz tem lançado a sua própria música e acumulou mais de 100 lançamentos musicais e produções como artista para grandes e pequenos selos como Warner Music, Universal Music, Motown, Sony/BMG, !K7, Verve Records, e independentes como Defected Records, Innervisions, Ninja Tune, G-Stone, Compost Records, entre muitos outros. Inúmeros remixes amplamente ouvidos para uma “Quem é Quem” da cena de dança internacional se seguiram, encontrando o seu lugar nas tabelas de DJ. Entre aqueles cujo trabalho ele adaptou para a pista de dança global estão Michael Jackson, James Brown, Stevie Wonder, Boy George, Ane Brun, Camille, The Foals e Mari Boine. Além disso, Coldplay e Mary J. Blige recentemente procuraram o seu estilo de produção único e estética sonora.
Os primeiros anos de Schwarz culminaram em 2006 com uma mistura estilisticamente surpreendente e diversificada para a série de CDs DJ-Kicks (que foi originalmente trazida à atenção pública por Kruder & Dorfmeister). Em 2007, ele lançou Henrik Schwarz Live, que documentou a sua transformação de DJ para intérprete dinâmico de laptop ao vivo na cena internacional de clubes e festivais.

Greatest Hit

Youtube
Kuar (Henrik Schwarz Remix)

Músicas

Spotify

Wall of Fame

Veja outros artistas e personalidades que já conheci.